Email Address
Info@themis.com
Phone Number
Fax: 001 (407) 901-6400
Ao desenhar e executar uma estratégia de marketing, é fundamental saber de forma clara quais são os objetivos de negócio e de marketing, quem é o público-alvo, onde essas pessoas serão alcançadas, de que forma acontece a abordagem e como os resultados serão medidos.
Dessa maneira, para cada meta e frente do plano estratégico, algumas ferramentas são essenciais e agregam vantagens importantes. Por exemplo, em uma vertente multicanal, chats para atendimento a clientes podem ser integrados a um sistema de CRM.
Outra pesquisa sobre marketing, a “Impactos da covid-19 no Investimento de Mídia do Brasil”(Nielsen/IAB Brasil-Interactive Advertising Bureau), aponta que 45% dos empresários desejam elevar o investimento em anúncios digitais e 32% esperam reduzir o valor das mídias offline (TV, rádio e impresso).
Nesse cenário, as decisões e ações de uma gestão estratégica de marketing devem estar amparadas em instrumentos de qualidade, capazes de agregar valor em múltiplas frentes. Descubra as 11 melhores ferramentas estratégicas de marketing neste artigo. Boa leitura!
A finalidade principal na elaboração de uma disposição testamentária ou disposição de última vontade é decidir, em vida, a forma com que o patrimônio de uma pessoa será partilhado após o seu falecimento, conforme a expressa descrição de sua vontade.
Em outras palavras, pode-se considerar o testamento como sendo uma das ferramentas possíveis de se registrar o desejo do proprietário com relação aos seus bens, determinando assim a futura partilha após o falecimento.
A vontade do testador não é absoluta: mesmo se tratando de seu patrimônio pessoal, se houver herdeiros necessários (parentes de linhagem direta, ou seja, os filhos, cônjuge e os pais), haverá limitação dos bens a serem testados (50%).
Em linhas gerais, as ferramentas estratégicas de marketing são importantes porque otimizam várias tarefas e ainda:
SBS Quadra 02 nº 12 Bloco E sala 206 Sobreloja - Asa Sul, Brasília - DF,
CEP: 70070-120.